Imagem Valdemir se coloca à disposição para defender interesses dos servidores da educação

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTValdemir Dias

27/04/2022 11:05:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 27, o vereador Valdemir Dias (PT) assegurou aos profissionais da educação municipal que está à disposição para trabalhar para que eles tenham todos os direitos garantidos.

“Vamos pedir à prefeitura que não dê calote em vocês. Eu me coloco à disposição para fazer a verificação do porquê de a prefeitura não ter pagado o 14º salário. Todos merecem o mesmo reconhecimento. É justa a reivindicação de vocês. Que possa ser reparado esse erro”, disse o parlamentar, que preside a Comissão de Educação da Casa.

Água para a Zona Rural – Valdemir Dias cobrou ações para reduzir o sofrimento da população pela falta de água. “Por que não há investimentos na perfuração de poços artesianos no nosso município? Pessoas que não têm uma gota de água para fazer comida. Nós precisamos mudar essa realidade. Precisamos cobrar da prefeitura para que ela faça investimento massivo”, disse Dias.

Ele apontou que os moradores da Zona Rural precisam ser respeitados. “O morador da Zona Rural é um cidadão que merece o seu direito e esse direito está sendo negado. Tem que ficar com o pires na mão pedindo carro-pipa”, reclamou o vereador.