Imagem Orlando comemora patrolamento de vias no Loteamento Cidade Serrana

Orlando comemora patrolamento de vias no Loteamento Cidade Serrana

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPRTBOrlando Filho

27/04/2022 10:00:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 27, o vereador Orlando Filho (PRTB) demonstrou gratidão à oportunidade de contribuir, enquanto legislador, para os avanços do município. Nesse sentido, ele citou, como exemplo, a autorização que a Câmara concedeu ao Governo Municipal para que efetue o empréstimo de US$ 72 milhões.

O vereador comemorou também o patrolamento de algumas vias do loteamento Cidade Serrana. “Fizemos esse requerimento há algum tempo e comemoramos, mesmo aguardando pela pavimentação da localidade, pois é o mínimo para a recomposição de ruas, oferecendo mais conforto aos munícipes em sua mobilidade”, afirmou.

Orlando destacou também a visita que realizou ao Atacadão, após receber denúncias de mau cheiro no local. “Fomos recebidos pelo gerente da unidade e informados de que o mau cheiro se deve ao volume de proteína atingida pela estrutura que foi destruída após o incêndio do atacadista. O gerente nos informou que todo material já foi removido”, informou.

O edil também se posicionou contra o rol taxativo da Agência Nacional de Saúde (ANS), que pode voltar a ser julgado nesta quarta-feira, 27, no Supremo Tribunal de Justiça (STJ). “Instituições de todo o Brasil estão se mobilizando para se manifestar contra a votação para tornar a lista de serviços oferecidos por planos de saúde como taxativo. Isso é um atentado contra as pessoas diagnosticadas com autismo”, afirmou.

Encerrando o pronunciamento, o vereador convocou a população para se atentar ao prazo da regularização e alistamento do título de eleitor. "Para evitar contratempo é importante solicitar a primeira via ou regularizar o título o quanto antes, pois nos últimos dias do prazo, a procura pelo serviço é alta", finalizou. 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30