Imagem Dinho anuncia R$ 1,5 milhão em investimentos para Simão e Campinhos

Dinho anuncia R$ 1,5 milhão em investimentos para Simão e Campinhos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPPDinho dos Campinhos

20/04/2022 11:15:00

Na sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira, 20, o vereador Dinho dos Campinhos (PP) relatou visita a Salvador para reunião com os deputados Tiago Correia (PSDB) e Diego Coronel (PSD). “Apresentei minhas demandas a eles e tive um excelente retorno”, falou. Ele explicou que conseguiu junto aos parlamentares R$ 1 milhão para a pavimentação asfáltica nos Campinhos e Simão e mais R$ 500 mil para recuperação de estradas vicinais para esta última localidade. “Tenho certeza que muito mais será feito por essas comunidades”, falou.

Em sua fala, Dinho destacou que no dia 21 de abril é comemorado o Dia de Tiradentes. A data faz referência à morte do mineiro Joaquim José da Silva Xavier, mais conhecido na história nacional como Tiradentes, Patrono Cívico da Nação Brasileira. “Patriota, idealista e determinado, assim podemos definir o patrono dos policiais Militares do Brasil. Joaquim José da Silva Xavier, alcunhado de Tiradentes por ser dentista prático, é, sem dúvida alguma, o maior herói brasileiro. Seu feito de coragem e amor à Pátria fez com que se destacasse entre todos os outros que tombaram nas revoltas, que lutaram pela Independência do Brasil. Não poderia deixar de falar desse homem, que foi considerado Patrono dos Policiais Militares e Civil”, disse Dinho.

Em sua fala, Dinho frisou que Tiradentes é denominado Patrono dos Policiais Militares e Civis do Brasil “por não ter se curvado e nem se intimidado, demonstrando espírito de corpo e garra, observado nas atuações dos policiais militares em prol da paz social”.