Imagem Bibia destaca audiência pública para tratar de Agricultura Familiar

Bibia destaca audiência pública para tratar de Agricultura Familiar

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

20/04/2022 11:20:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 20, o vereador Edjaime Bibia (MDB) destacou a audiência pública que vai tratar sobre Agricultura Familiar e as demandas da Zona Rural. O vereador informou que esse debate será realizado na próxima segunda-feira (25), às 9h, no Plenário Carmem Lúcia. “Essa é uma iniciativa da Comissão de Agricultura, da qual eu e os vereadores Luciano Gomes (PCdoB) e Adinilson Pereira (MDB) vamos debater as principais demandas dessa população”, informou.

Bibia parabenizou o vereador Luciano Gomes (PCdoB) pelo discurso apresentado nesta sessão, no qual relatou reunião com o presidente da Embasa, Rogério Cedraz. “Fomos muito bem recebidos ali. Fizemos muitas cobranças e pontuei algumas regiões para serem atendidas pela Embasa. Temos muitos povoados com água encanada, e muitas localidades aguardando a chegada da água”, pontuou o vereador, citando as localidades que aguardam por esses benefícios há mais tempo.

O vereador encerrou o pronunciamento parabenizando a Embasa pelos reparos em asfaltos que foram cortados para manutenção. “Eles estão realizando um serviço bem melhor que antes”, afirmou.