Imagem Valdemir diz que licitação do transporte e reserva do Poço Escuro foram esquecidas pela gestão municipal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTValdemir Dias

20/04/2022 11:10:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC),  realizada na manhã desta quarta-feira, 20, o vereador Valdemir Dias (PT) destacou alguns temas que, segundo ele, estão esquecidos pelo poder público municipal, a exemplo da licitação do transporte coletivo. “Colocou-se uma pedra em cima do transporte coletivo deste município. Quando terá a licitação do transporte coletivo desta cidade?”, questionou, acrescentando: “Cai na rotina e vão se passando os anos e nada é feito”.

Valdemir relatou também a questão do abandono da reserva ambiental do Poço Escuro,  que, nas palavras dele, foi esquecido pelo poder público municipal, “um local tão rico ambientalmente, com tantas nascentes e eu não vejo nenhum projeto referente ao Poço Escuro”, disse. Além disso, destacou o edil, “é preciso refrescar a memória do Legislativo sobre a situação da Lagoa das Bateias, que necessita de revitalização. Não se pode abrir mão de cuidar de um parque tão importante”.

Por último, o vereador cobrou a instalação do Centro de Zoonoses no município, que até o momento não foi feita, e pediu que o legislativo olhe para a Zona Oeste de Vitória da Conquista. “Precisamos relembrar as demandas esquecidas em nosso município”, finalizou.

Março 2024