Imagem Nelson de Vivi cobra atenção para o Distrito de São Sebastião

Nelson de Vivi cobra atenção para o Distrito de São Sebastião

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaNelson de Vivi UNIÃO BRASIL

20/04/2022 10:15:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 20, o vereador Nelson de Vivi (UB) cobrou do Governo Municipal a devida atenção ao Distrito de São Sebastião, na Zona Rural do município.

Nelson disse que nesta quarta-feira visitará, mais uma vez, o distrito que, segundo ele, está sofrendo com a falta de atenção do governo Sheila Lemos. “Passe sebo nas canelas, melhore o atendimento à comunidade. Não é razoável. A administração tem trabalhado muito em algumas regiões, mas uma das regiões que estão esquecidas é o São Sebastião”, apontou. “Vamos hoje ouvir a comunidade, visitar, para em seguida estarmos reunidos com a prefeita. Não podemos aceitar esse tipo de coisa nos dias de hoje”, complementou.

Segundo o parlamentar, até mesmo as ações que já foram realizadas ficaram incompletas. “Semana passada eu passei lá, tinha algum cascalho que foi colocado nas ruas sem a máquina fazer o devido espalhamento e o patrolamento. Não é possível”, reclamou.

O edil destacou que já está se movimentando para garantir o atendimento das demandas do distrito. “Indicamos aqui hoje o encascalhamento e patrolamento de todas as ruas de São Sebastião. Estamos próximos do período junino. Precisamos melhorar as vias”, ressaltou.