Imagem Viviane Sampaio denuncia perseguição no Governo Sheila Lemos

Viviane Sampaio denuncia perseguição no Governo Sheila Lemos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTMárcia Viviane

13/04/2022 10:35:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 13, a vereadora Viviane Sampaio (PT) denunciou perseguição no Governo Sheila Lemos a regiões cuja população, em sua maioria, apoiou candidatos da oposição.

A denúncia de Viviane está embasada em uma situação observada por ela na zona rural do município. “Gostaria de solicitar do secretário municipal de Serviços Públicos, Kairan Rocha, que dê uma atenção especial a região da Roseira, Manga Velha e Lagoa do Batista que continua sem a reposição das lâmpadas”, contou ela. “O carro da iluminação esteve lá na região acompanhando a assessoria de um colega vereador, porém não fez o serviço completo, como foi dito pelo secretário Kairan Rocha”, detalhou.

Para a parlamentar, os serviços precisam ser realizados independente do apoio político que a comunidade deu. “Que seja concluído o trabalho de toda a localidade e não ficar escolhendo localidade da qual foi apoiador de determinado vereador ou não. A política pública precisa ser para toda a população independente do voto. Essas regiões merecem respeito”, cobrou.

Viviane contou que em reunião com o secretário ele garantiu a realização do trabalho por completo, mas não cumpriu com o que disse. “Já estive com Kairan, que garantiu que iria continuar o trabalho. Infelizmente a região foi salteada no quesito da iluminação pública”, queixou-se ela, que afirmou estar indignada com a situação. “Eu quero registrar a minha indignação em relação a esse tipo de favorecimento que está tendo. Nós já vivenciamos isso aqui quatro anos do Governo Herzem, essa perseguição à oposição”, lembrou Sampaio.