Imagem Luciano celebra autorização para início de operação da Rádio Câmara

Luciano celebra autorização para início de operação da Rádio Câmara

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

08/04/2022 11:15:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 8, o vereador Luciano Gomes (PCdoB) celebrou a autorização para início da operação da Rádio Câmara, em parceria firmada com o Poder Legislativo Municipal e com a Câmara dos Deputados. “Quero parabenizar e agradecer a todos os vereadores, principalmente os que estavam na Legislatura passada, pelo apoio que deram”, agradeceu Gomes.

Para Luciano, essa é uma grande conquista para a Câmara e para a população conquistense. “Foi uma grande aquisição para a Câmara Municipal. É mais um equipamento de divulgação e informação para a população de Vitória da Conquista. Estou muito feliz. É mais um serviço que o Legislativo Municipal vai prestar para a população conquistense”, disse o parlamentar.

Importante reunião – Gomes registrou a realização de uma reunião importante com a prefeita Sheila Lemos e representantes de bairros e comunidades rurais para apresentar demandas. “Quero destacar uma audiência que tivemos ontem com a prefeita Sheila, para discutir problemas da Zona Rural e da Zona Urbana”, disse Luciano.

No encontro, foram abordadas situações referentes aos bairros Vila Marina, Recanto dos Pássaros e Leblon, além das comunidades rurais de Limeira, Capinal, Barrocas, Gameleira, Cachoeira das Araras, Mamão e Itapirema. Ele disse ainda que ao apresentar demandas da população, cumpre com o dever de representante do povo. “Temos o dever de estar levando as demandas da população à gestão municipal, ao Governo do Estado e ao Governo Federal”, disse o vereador.