Imagem Bibia destaca audiência pública para tratar de investimentos na Zona Rural

Bibia destaca audiência pública para tratar de investimentos na Zona Rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

08/04/2022 11:10:00

Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira, 08, realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o líder da Bancada de Situação, Edjaime Rosa Bibia (MDB), relatou ações da Comissão de Agricultura, composta por ele e pelos vereadores Adinilson Pereira (MDB) e Luciano Gomes (PCdoB): “Vamos realizar no dia 25, uma grande audiência para falar das demandas da Zona Rural e investimentos na agricultura”.

Ele falou da importância de investimentos na agricultura familiar. “É de la que saem os alimentos que são vendidos à Secretaria de Educação para servir de lanche para os alunos da rede municipal de ensino”. Lembrou das aguadas destruídas com as chuvas e que precisam ser recuperadas, e da importância das transmissões das sessões para que “o povo possa acompanhar e trazer as demandas pra gente. A internet nos ajuda a trabalhar pelo nosso povo”.

Por fim, Bibia voltou a cobrar ações da ViaBahia na região de Vitória da Conquista. “Quem vendeu o consórcio para os canadenses não foi Bolsonaro, mas a lei não permite voltar para o Governo Federal”. Ele disse que “o Governo do Estado é omisso às cobranças. Os deputados não falam nada”, concluiu.