Imagem Ricardo Babão defende legado de gestões da esquerda no Brasil e em Conquista

Ricardo Babão defende legado de gestões da esquerda no Brasil e em Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

08/04/2022 10:50:00

Na sessão da Câmara Municipal desta sexta-feira, 8, o vereador Ricardo Babão (PCdoB) afirmou que os colegas que apoiam Jair Bolsonaro não citam obras e ações da prefeita Sheila Lemos (UB), só discursam sobre o presidente. Para ele, esses edis devem assumir a cadeira de vereador e discutir a cidade. Babão criticou um colega que viaja para Brasília “quase todo mês”, mas não consegue trazer obras para o município.

Babão afirmou que foram as gestões da esquerda que mudaram para melhor o país e Vitória da Conquista. Ele ironizou afirmando que a família do colega que o antecedeu na tribuna possui um negócio e que se perguntar qual foi a época em que mais se vendeu, a resposta será: na gestão de Lula, pois a economia não estava em crise.

Em sua fala, condenou o que considera hipocrisia afirmar que não existiu crescimento naquelas gestões. Para ele, o colega age com politicagem para tentar conquistar votos, já que é pré-candidato a deputado federal. Babão ainda comentou que o colega fala mais em Lula do que em Deus.

O parlamentar perguntou o que Bolsonaro fez para ajudar a população brasileira mais pobre. “Me fala uma casa popular, uma integração de posse para quem precisa de um teto. Vamos parar de hipocrisia. Vamos pensar em Vitória da Conquista”, disse.