Imagem Nildo Freitas destaca parceria para recuperação de estradas na região de José Gonçalves

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

08/04/2022 11:20:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 8, o vereador Nildo Freitas (PSC) parabenizou o servidor público, Ricardo Evandro, que tomou posse no Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência. “Vitória da Conquista tem agora um representante legítimo nesse espaço tão importante de políticas de inclusão”, afirmou.

Outro assunto abordado pelo vereador foi a reunião que aconteceu nesta quinta-feira, 7, na Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana, com um grupo de caçambeiros e empresários da construção civil. Neste encontro foi selado um acordo para recuperação de um trecho da estrada de 35 quilômetros, situado entre o povoado Periperi e Baixa do Muquém, já na divisa com o município de Anagé, na região do distrito de José Gonçalves. “Serão 40 caçambas que estarão levando cascalho para serem colocados em pontos mais críticos”, informou.

Nildo destacou também a reivindicação de moradores da Zona Rural que pedem a roçagem das estradas. Em resposta à reivindicação dos moradores da Matinha e Poço Verde, Nildo informou que a demanda já foi levada à prefeitura. “A prefeitura pretende fazer esse trabalho manualmente e conta com o apoio da população. A Seinfra está fazendo um levantamento para detalhar o trabalho que será feito”, pontuou.