Imagem Andreson Ribeiro destaca reunião do mandato com a prefeita Sheila Lemos

Andreson Ribeiro destaca reunião do mandato com a prefeita Sheila Lemos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

06/04/2022 11:15:00

Na sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira, 6, o vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) relatou reunião de seu mandato com a prefeita Sheila Lemos (UB), na qual apresentou as demandas: entrega de documentos da Prefeitura Municipal para que a Urbis finalize o processo para entrega das escrituras dos moradores da Vilas Serranas I, cerca de 600 imóveis; pedido de reunião entre a prefeitura e os comerciantes da saída de Barra do Choça, para debater a recolocação deles, necessária para a obra de duplicação da via que o Estado fará; execução de emendas impositivas para asfaltamento da travessa Teodoro Sampaio, reforma da creche do Jurema, construção de escola no Salobro e revitalização da parte externa do campo da Vila Serrana. “Fomos bem recebidos e agradecemos a ela e a toda a sua equipe”, disse. Andreson ainda agradeceu o assessor especial da prefeita, Marcelo Melo.

Em sua fala, o edil festejou o anúncio da obra de pavimentação de São Sebastião. Ele afirmou que a obra é fruto de uma luta de seu mandato e do deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB). Andreson relatou que datam de 2013 visitas à Secretaria Estadual de Infraestrutura para cobrar a obra. “É um benefício para o povo”, disse.

Andreson cobrou da prefeitura agilidade e diálogo entre as secretarias para as ações de patrolamento e cascalhamento das estradas da Zona Rural. Ele ressaltou que a situação das vias causam problemas como a impossibilidade de o transporte escolar transitar, deixando alunos como os da comunidade de São Domingos sem poder ir à escola.