Imagem Bibia destaca importância do envolvimento dos vereadores com os problemas da cidade

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

06/04/2022 11:20:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 6, o vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB) destacou a importância de o Poder Legislativo Municipal discutir questões nacionais e estaduais que interferem o dia a dia da população conquistense.

De acordo com o edil, os vereadores foram eleitos para discutir questões importantes para a cidade. “Quando a gente passa a ser um homem público, votado pelo povo, ele deve defender a cidade e o Brasil. Como vamos debater só Vitória da Conquista? Somos baianos e brasileiros”, apontou o parlamentar.

Água na Zona Rural – Bibia lamentou que boa parte da Zona Rural ainda seja abastecida com caminhões-pipa e não com água encanada. Ele lembrou que no período de seca, que já começou em algumas regiões, o problema da falta d’água se amplia. “Algumas pessoas da Zona Rural já estão tendo dificuldades com água. A gente continua com os caminhões-pipa”, queixou-se. Ele salientou que o homem do campo tem que ser bem atendido para se manter bem na Zona Rural, e demonstrou preocupação com o êxodo rural.