Imagem Ivan Cordeiro diz que Bolsonaro se mantém firme mesmo diante de “oposição ferrenha”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTBIvan Cordeiro

06/04/2022 10:30:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 6, o vereador Ivan Cordeiro (PTB) apontou que o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), está sofrendo forte oposição. “Nosso presidente Bolsonaro, que tem se mantido firme mesmo diante de uma oposição ferrenha, tem se mantido de pé mesmo diante dos ataques da grande mídia e também do judiciário”, queixou-se o parlamentar.

Segundo Cordeiro, Bolsonaro já distribuiu mais títulos de propriedade que FHC, Lula e Dilma juntos. “De FHC a Dilma foram entregues 283 mil títulos de propriedade de terra. No Governo Bolsonaro já foram entregues 340 mil títulos”, contabilizou, acrescentando: “O homem do campo deixou de ser massa de manobra do PT. O que Bolsonaro fez foi entregar uma carta de alforria para o homem do campo”.

O edil analisou ainda que as eleições de 2022 serão marcadas por duas polaridades. “A próxima eleição é do Bem contra o Mal. Daqueles que defendem a vida e daqueles que defendem o assassinato de bebês”, detalhou.

Fiscalização à Embasa – Ivan Cordeiro defendeu ampla fiscalização dos serviços prestados pela Embasa no município. Ele contou que esteve na Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia (Agersa), em busca de informações para criar uma agência na cidade. “Darmos continuidade às tratativas para a criação de uma agência municipal aqui em Conquista, com a finalidade de fiscalizar os serviços da Embasa”, pontuou.