Imagem Luciano Gomes critica ‘politicagem’ e sai em defesa de Otto Alencar

Luciano Gomes critica ‘politicagem’ e sai em defesa de Otto Alencar

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

06/04/2022 11:25:00

Na manhã desta quarta-feira, 06, durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Luciano Gomes (PCdoB) lamentou a prática da politicagem. “As vezes, a política nos entristece. A gente vê colegas falando em politicagem, mas são justamente essas pessoas que adotam essa prática”, afirmou.

O vereador fez essa abordagem para defender o senador Otto Alencar (PSD), após críticas feitas pelo vereador Augusto Cândido (PSDB). “A história brilhante de Otto Alencar fala por si. A sua capacidade técnica e honestidade na vida pública honram sua trajetória enquanto político”, defendeu.

Luciano defendeu também a abordagem de Otto Alencar na CPI da Covid, afirmando que ele prestou um grande serviço ao Brasil. “Quero aqui estender minha solidariedade a Otto”, declarou o vereador.

O vereador concordou com o vereador Chico Estrella (PTC) ao reafirmar que as pautas de Conquista precisam ter prioridades na Casa. No entanto, defendeu o direito de tratar do cenário político em nível nacional, já que isso afeta diretamente a cidade. “A gente precisa fazer a política do bem”, pontuou.

Março 2024