Imagem Chico Estrela pede aos vereadores para focarem nas demandas de Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaChico EstrellaPTC

06/04/2022 11:00:00

Na manhã desta quarta-feira, 06, durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Chico Estrella (PTC) criticou as pautas que estão sendo debatidas entre os vereadores durante as sessões. Para ele, a principal pauta é Vitória da Conquista, mas muitos vereadores insistem em realizar defesas e ataques ao cenário político nacional. “As sessões estão ficando sem graça, pois não estamos discutindo os problemas que afligem o povo de Vitória da Conquista. Pouco me importa se Lula roubou, estou aqui para discutir Vitória da Conquista. Não é o momento de discutirmos a política nacional, teremos esse tempo ainda”, afirmou.

Chico lamentou a ausência da população nas sessões ordinárias. “O povo está cansado de ver tantas defesas na esfera federal e poucas defesas para a nossa cidade. Vamos trabalhar para o que efetivamente fomos eleitos: discutir os problemas de Vitória da Conquista”, declarou.

O vereador encerrou o pronunciamento destacando a audiência pública que promoveu na última segunda-feira, 04, para debater Políticas Públicas Municipais de Efetividade Constitucional dos Direitos Culturais.