Imagem Andreson destaca defesa em favor do transporte público do município

Andreson destaca defesa em favor do transporte público do município

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

01/04/2022 10:55:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta sexta-feira, 01, o vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) destacou ser um defensor do transporte público da cidade. “O transporte público, numa gestão, deveria ser tratado como prioridade”, disse ele, ressaltando que apenas a criação de faixas exclusivas não é tratar como prioridade.

“O problema é que há anos não se faz licitação, os ônibus estão sucateados. Por ano, estão indo pelo ralo mais de R$ 45 milhões dos conquistenses. Trouxe pessoas a preço de ouro que estão querendo tapear a incompetência do transporte público”, disse Andreson.

Segundo o vereador, a criação da faixa exclusiva para ônibus na Avenida Siqueira Campos causou problemas graves ao comércio da região. “Trouxe sérios danos ao comércio local. Extinguiu mais de 60 vagas. Isso vai cada vez mais dificultando o comércio de Conquista. Incompetência, descaso com o transporte público e com o comércio”, avaliou.

Aniversário da TV Sudoeste – Ainda em seu pronunciamento, o vereador parabenizou a TV Sudoeste pelo aniversário de 32 anos. “Gostaria de falar da alegria dos 32 anos da TV Sudoeste, essa emissora que vem trazendo notícias com responsabilidade, ajudando a aumentar o dinamismo econômico de nossa região”, destacou.

Março 2024