Imagem Jacaré destaca situação do trânsito de Vitória da Conquista

Jacaré destaca situação do trânsito de Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTFernando Jacaré

01/04/2022 10:15:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 01, o vereador Fernando Jacaré (PT) iniciou o discurso divulgando uma ação social que será realizada, através do seu mandato, no período da Páscoa com famílias do Bairro Urbis VI.

O edil prosseguiu o pronunciamento falando sobre a campanha Maio Amarelo, que será realizada a partir do próximo mês, e aproveitou para salientar a problemática dos constantes acidentes que acontecem em Vitória da Conquista devido às imprudências no trânsito e a falta de sinalização adequada em alguns trechos da cidade. “Estamos preparando uma audiência pública para discutir juntamente com a PRF, Simtrans e outras instituições para debater o Maio Amarelo, bem como o trânsito em Vitória da Conquista, que é um tema tão importante. Em Vitória da Conquista, o trânsito é caótico e fica evidente a quantidade de mortes e sequelados em todos os locais da cidade”, disse.

Jacaré também destacou uma visita realizada nesta quinta-feira (31), ao comércio de Vitória da Conquista, e, segundo ele, é  assustadora a situação dos comerciários e comerciantes com a falta de vendas e pouca lucratividade. “Precisamos nos levantar, mostrar a nossa indignação e acompanhar a situação dos nossos comerciantes. O país vive um caos com os preços altos, mas acreditamos que essa situação vai mudar a partir das próximas eleições ”, ressaltou.

Por último, ele comemorou a visita do ex-presidente Lula a Salvador, nesta quinta-feira (31), para participar do evento considerado como lançamento oficial do nome do pré-candidato Jerônimo Rodrigues na disputa ao Governo do Estado.