Imagem Alexandre Xandó comemora patrolamento do Bairro Alto do Panorama

Alexandre Xandó comemora patrolamento do Bairro Alto do Panorama

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTAlexandre Xandó

30/03/2022 10:15:00

O vereador Alexandre Xandó (PT) deu início ao seu pronunciamento na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 30 na Câmara Municipal, prestando contas da atuação do seu mandato em Vitória da Conquista. Ele comemorou a pintura da faixa de pedestre em frente à Escola Municipal Rui Barbosa, no Bairro Morada dos Pássaros, e a chagada de máquinas para organização e patrolamento do Alto do Panorama. O edil também aproveitou para cobrar a implantação de semáforos na avenida Filipinas, no Bairro Jurema.

“Esse é o papel do nosso mandato: cobrar ações para a comunidade de Vitória da Conquista, e já aproveito para questionar o recurso do Finisa destinado ao bairro Alto do Panorama. Além disso, queremos cobrar ações para o Jardim Copacabana e Vila Elisa, que passam por sérios problemas, inclusive na parte de iluminação”, disse.

Xandó também cobrou da equipe de Serviços Públicos da Prefeitura Municipal, a finalização da reforma da Praça ‘Seu Rosa’, no bairro Nova Cidade, bem como a iluminação do local. Por último, ele comemorou a visita do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva à capital Salvador, nesta quinta-feira (01), e do encontro do político com o secretário de Educação e pré-candidato ao governado da Bahia, Jerônimo Rodrigues.