Imagem Valdemir destaca reunião com o secretário Municipal de Educação e elenca reivindicações

Valdemir destaca reunião com o secretário Municipal de Educação e elenca reivindicações

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTValdemir Dias

30/03/2022 10:35:00


Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 30, o vereador Valdemir Dias (PT) falou da reunião que teve essa semana com o secretário Municipal de Educação, Edgard Larry. “Estive reunido com o secretário para tratar do plano de carreira dos professores, transporte escolar da Zona Rural, sobre as quadras poliesportivas e o piso nacional dos professores”, informou.

O vereador ressaltou as condições das quadras poliesportivas que assistem aos alunos da Rede Municipal de Ensino. “As quadras foram depredadas e esquecidas pela administração nos últimos cinco anos”, afirmou. Assim, Valdemir Dias informou ter convidado o secretário Edgard Larry para visitar a quadra poliesportiva do Miro Cairo para ver de perto as demandas já apresentadas pela comunidade.

Outro aspecto tratado por ele foi a seleção de cuidadores. “As escolas aguardam contratação desses profissionais para assistir aos alunos que necessitam de atendimento especial”, afirmou. A limpeza pública foi outra pauta apresentada pelo vereador. Ele reivindicou a finalização da limpeza nos bairros Miro Cairo e Urbis V.

Valdemir encerrou o pronunciamento criticando a exoneração do ministro da Educação. “É um troca-troca de ministro. Foram quatro ministros em quatro anos, revelando uma total ingerência dessa pasta. A verdade é que ficou insustentável a permanência desse ministro. A luta da direita não é contra corrupção”, afirmou.

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30