Imagem Adinilson comemora melhorias em localidades de Zé Gonçalves e São Sebastião

Adinilson comemora melhorias em localidades de Zé Gonçalves e São Sebastião

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

25/03/2022 10:05:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 25, o vereador Adinilson Pereira (MDB) iniciou a fala prestando contas da atuação do seu mandato nas zonas Urbana e Rural de Vitória da Conquista. 

Dentre as ações da semana, o edil falou sobre o encaminhamento de máquinas para o bairro Lagoa das Flores, realizado em conjunto com a prefeita Sheila Lemos (DEM) e com o secretário de Agricultura, Luís Paulo. Além disso, pautou o patrolamento e cascalhamento feito no Distrito de José Gonçalves, no Povoado de Xavier. 

“Tivemos também uma reunião no Povoado São Domingos, onde a comunidade nos recebeu com muita alegria. Já temos documentos encaminhados à Secretaria de Agricultura”. De acordo com o vereador, ao conversar com o secretário Luís Paulo, ele cobrou melhorias para as estradas da região, visto que as crianças estão sem aula porque os ônibus não entram na localidade devido às péssimas condições da estrada. Ainda, falou sobre a falta de iluminação, agente de saúde, médicos, postos de saúde, dentre outras demandas da comunidade. 

O vereador também comemorou a instalação de energia na rua dos Esportes, no distrito de José Gonçalves, e falou sobre uma visita à obra de pavimentação asfáltica que está sendo realizada na mesma localidade, além de cobranças do seu mandato para a pavimentação de todas as ruas do distrito de São Sebastião. 

“Desde o nosso primeiro mandato fizemos diversas indicações para São Sebastião e hoje comemoramos a assinatura do contrato de pavimentação asfáltica entre a BR-116 e o distrito de São Sebastião, com emendas do deputado Zé Raimundo (PT) e Waldenor Pereira (PT)”, disse. 

Por último, Adinilson falou sobre a emenda de R$ 400 mil, que será aplicada nas Malvinas. “Logo, as máquinas trabalharão para trazer benefícios de qualidade de vida para os moradores do São Sebastião”, finalizou.
 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30