Imagem Nelson de Vivi destaca patrolamento das estradas da Limeira, Periquito e Capinal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaNelson de Vivi UNIÃO BRASIL

25/03/2022 10:25:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 25, o vereador Nelson de Vivi (União Brasil) elencou alguns avanços na assistência das estradas vicinais, na Zona Rural da cidade. “Hoje é dia de agradecimento e quero agradecer à Secretaria Municipal de Agricultura pelo patrolamento das estradas na região do Periquito, Capinal e Limeira”, afirmou. Ele explicou que está articulando para estender a ação a outras localidades que ainda não foram atendidas.

Nelson criticou a condição do asfalto na estrada da Limeira, reivindicando a operação tapa-buraco. “É de responsabilidade do Governo Estadual essa operação, que precisa atender esse pleito da comunidade o quanto antes”, afirmou.

O vereador também agradeceu ao secretário de Serviços Públicos, Kairan Rocha, pela roçagem do campo de futebol no Bairro Simão. “O Governo Sheila Lemos tem chegado tanto nos bairros periféricos quanto na Zona Rural e aos poucos estamos superando os prejuízos causados pelas chuvas”, afirmou.