Imagem Orlando Filho cobra instalação de semáforos na Zona Sul da cidade

Orlando Filho cobra instalação de semáforos na Zona Sul da cidade

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPRTBOrlando Filho

25/03/2022 10:32:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMV), realizada na manhã desta sexta-feira, 25, o vereador Orlando Filho (PRTB) cobrou a instalação de semáforos na Zona Sul da cidade. “Quero destacar uma indicação de implantação de um semáforo no cruzamento da Avenida Filipinas com a Avenida Deputado Ulysses Guimarães. Foram retirados os quebra-molas e ainda não foi colocado este equipamento. Quero solicitar da secretária [de Mobilidade Urbana] Tônia, mais atenção”, solicitou Orlando.

Reivindicações ao Governo do Estado – Orlando disse que esteve na cidade de Salvador, onde participou de três audiências com secretários do Governo do Estado. “Reivindicamos apoio para os centros terapêuticos de Vitória da Conquista, reforçamos o pedido e atenção às crianças e adolescentes autistas, com a implantação de um Centro Multiprofissional para Crianças com Transtornos, e a realocação dos obstetras concursados do Hospital de Base para o Hospital Esaú Matos, para que possam ser cedidos”, disse. Ele informou também que nos próximos 60 dias, vai estar sendo feita a rede de energia do Periperi. “Para que possa promover a iluminação no acesso do Periperi até as Chácaras Morumbi”, disse o vereador.

Convite – O vereador destacou e agradeceu o convite do seu partido para que ele seja candidato a deputado federal e assumir a coordenação do PRTB no Sudoeste do estado. “Acredito que isso poderá ser fortalecido com a discussão, o debate, a participação de todos àqueles que acreditam na bandeira de Deus, da Pátria e da família”, avaliou o parlamentar.

Dia da Constituição - Ainda em seu pronunciamento, Orlando Filho destacou o Dia da Constituição Brasileira, comemorado em 25 de março. “Carta Magna da nossa Nação, da Democracia que estamos exercendo também através deste Parlamento. Democracia essa que deve ser respeitada, honrada sempre por todos àqueles que estão na missão de representatividade da população e deve ser seguida com o máximo de rigor”, finalizou.