Imagem Jacaré apresenta Moção de Repúdio contra radialistas que ‘atacaram’ professoras do Simmp

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTFernando Jacaré

25/03/2022 10:45:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 25, o vereador Fernando Jacaré (PT) iniciou o pronunciamento repudiando os ataques verbais sofridos pelas professoras do Simmp em uma emissora de rádio local. “Estamos com uma Moção de Repúdio para ser votada nesta Casa, ainda hoje, contra esses radialistas. Não podemos admitir que isso ocorra. É uma vergonha o que aconteceu aqui em Conquista e o que está acontecendo no Ministério da Educação”, afirmou.

Jacaré destacou também a visita do governador Rui Costa a Vitória da Conquista, na semana passada, para inaugurar equipamentos como o novo Hospital Afrânio Peixoto. “Esse hospital vai contribuir de forma significativa com a rede hospitalar da região”, afirmou. Ele lembrou ainda outras obras autorizadas pelo Governo do Estado, como a reforma do Colégio Dom Climério, a pavimentação da estrada que dá acesso ao Distrito de São Sebastião e a revitalização da BR-415. Ele  destacou também os investimentos que o Governo Estadual tem feito para garantir a segurança hídrica em Vitória da Conquista e região, como a construção da barragem do Rio Catolé.

O vereador encerrou o pronunciamento parabenizando a presidência da Câmara por receber os comerciantes para tratar da intervenção na Rua Siqueira Campos. “Essa Casa precisa estar ao lado do povo”, pontuou.