Imagem Viviane defende professoras desrespeitadas durante entrevista na Rádio Clube: “ataque machista e misógino”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTMárcia Viviane

25/03/2022 10:12:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 25, a vereadora Viviane Sampaio (PT) defendeu as professoras que foram desrespeitadas durante uma entrevista na Rádio Clube. “Ataque machista e misógino que as duas diretoras do Simmp sofreram na Rádio Clube de Vitória da Conquista, por dois homens fascistas”, apontou.

Ela avaliou que os vereadores precisam apoiar os professores em sua busca por respeito. “Nós, enquanto representantes do povo, temos a obrigação de representar a cada uma de vocês, dando apoio nesse momento necessário”, analisou Sampaio.

Viviane apontou que os radialistas que desrespeitaram as professoras foram surpreendidos com a reação provocada. “Tentaram silenciá-las, mas não esperavam que iria ter efeito contrário em toda a região”, disse. “Podemos ser minorias nos espaços de poder, mas nós não estamos sozinhas. Isso nos dá muita força, alegria, disposição para usar a nossa voz, a nossa representatividade. Precisamos ir contra essas atitudes”, completou a parlamentar.