Imagem Dudé destaca direito às manifestações democráticas no plenário da Câmara

Dudé destaca direito às manifestações democráticas no plenário da Câmara

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéMDB

25/03/2022 11:10:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 25, o vereador Luís Carlos Dudé (MDB) direcionou sua fala ao vereador Chico Estrela (PTC), parabenizando-o por sua atuação quando esteve como líder do Governo na Casa. “Vossa Excelência cumpriu um papel importante nesta Casa, parabéns por sua condução junto às bancadas de Situação e Oposição. Espero que possamos continuar debatendo, democraticamente, nessa Casa, como somos”, disse.

Dudé ressaltou que a manifestação ocorrida durante a sessão desta sexta-feira, 25, feita pelos professores e professoras municipais em repúdio a dois radialistas, pela má condução de uma entrevista realizada na última segunda-feira, 21, com duas educadoras, é legítima. Ele fundamentou que a Casa do Povo está de portas abertas para os profissionais da educação e para quaisquer manifestações que ocorram de maneira democrática.

“Eu lembro que, em 2017, recebi uma liderança do Governo Herzem durante a manifestação de educadores da cidade e é importante ressaltar que quem não quiser ser questionado, não pode se submeter à vida pública, quem não quer se submeter ao contraditório não pode ser um homem público”, finalizou.