Imagem Andreson critica Operação Tapa-Buraco: “Poderia ser chamada operação tartaruga”

Andreson critica Operação Tapa-Buraco: “Poderia ser chamada operação tartaruga”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

11/03/2022 11:20:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 11, o vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) denunciou o estado das ruas da Zona Urbana, que estão repletas de buracos, e criticou a lentidão da prefeitura no serviço de manutenção das vias. “Descaso da Administração Municipal na famigerada Operação Tapa-Buraco. Poderia ser chamada operação tartaruga, tão lenta que é”, reprovou Ribeiro.

Enfático, o vereador conclamou: “Vamos trabalhar, é lamentável. Um cidadão que paga os seus impostos estar dia a dia trocando pneus, reformando a suspensão de seus carros”, disse ele, referindo-se ao presidente da Emurc, Diêgo Gomes. “Sua nota não está boa à frente de uma empresa tão importante”, avaliou.

Andreson Ribeiro criticou também a operação de reintegração de posse realizada pela Prefeitura Municipal no Acampamento Terra Nobre. “É inadmissível proceder reintegração de posse sem mandado judicial. Se assim foi feito, foi feito a arrepio da lei e cabe abuso de autoridade contra quem deflagrou essa ordem. Se não é despreparo, foi má-fé”, avaliou o parlamentar, que é advogado. “Estou à disposição para, na condição de advogado, estar encaminhando essa questão de abuso de autoridade contra quem quer que seja”, disponibilizou-se.

Março 2024