Imagem Nelson de Vivi relata ações da Coelba na Zona Rural de Vitória da Conquista

Nelson de Vivi relata ações da Coelba na Zona Rural de Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaNelson de Vivi UNIÃO BRASIL

11/03/2022 11:15:00

O vereador Nelson de Vivi (UNIÃO BRASIL) iniciou o pronunciamento na Sessão Ordinária desta sexta-feira, 11, relatando reunião com representantes da Coelba na região da Limeira: “Fomos com o gerente de atendimento no Corredor do Maroto, na Limeira, onde foi trocado postes e transformador. Agora, a população está satisfeita, pois não está mais tendo queda de energia”, disse, acrescentando que tratou também de demandas do povoado de São Sebastião.

O parlamentar ressaltou que no próximo ano, “se Deus permitir, com a eleição de ACM Neto, esses serviços da Coelba e da Embasa vão melhorar”. Lembrou que a Bahia tem a pior educação do país e é o estado mais violento do país. “Temos um sério problema de desemprego, que também nos deixa em último lugar”, e afirmou que ACM Neto não se furtará de assumir a responsabilidade de melhorar a educação, reduzir o desemprego e criar ações contra a criminalidade.

Nelson finalizou o pronunciamento falando do empréstimo que a prefeitura encaminhou para o Legislativo Municipal e se declarou satisfeito com os 15 bairros que deverão ser beneficiados com o empréstimo.