Imagem Luciano Gomes destaca trabalho do Governo do Estado na região de Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

11/03/2022 11:30:00

O vereador Luciano Gomes usou a tribuna da Câmara Municipal, na manhã desta sexta-feira, 11, para enaltecer as melhorias dentro da instituição da Polícia Militar após a gestão do Partido dos Trabalhadores (PT), na esfera do governo estadual. “Antes das gestões dos governos do PT, a Polícia Militar da Bahia vivia mendigando um litro de gasolina do politico e do empresário, vivia trocando pneus na beira de estrada, mas hoje não falta gasolina;  Devemos reconhecer o que foi feito à polícia e as melhorias promovidas pelo Governo da Bahia”, disse.

De acordo com Gomes, o Governo do Estado tem se preocupado com a condição da água na região de Vitória da Conquista e, neste sentido, será realizado em parceria com o governo municipal a criação da Central de Água Vitória da Conquista, um sistema eficiente de distribuição de água que beneficie a população do Sudoeste, principalmente da Zona Rural. “Ainda bem que a prefeita Sheila Lemos é compreensiva e se mostra receptiva à parceira com o Governo da Bahia para implantação deste projeto”, disse.

Segundo Luciano Gomes, existem hoje três centrais de água no interior da Bahia, que foram criadas em parcerias das prefeituras com o Governo da Estado. “Ter água de qualidade para usar em casa e também para beber é beneficiar as nossas comunidades rurais. Vamos continuar junto com o Governo da Bahia, trazendo mais qualidade de vida para a nossa região”, finalizou.