Imagem Dudé reivindica financiamento de R$ 100 milhões para a Zona Rural de Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéMDB

11/03/2022 11:00:00

“Põe o cravo na lapela e o sorriso na janela: o menino tá chegando”. Com essas palavras, o presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, vereador Luís Carlos Dudé (MDB), comemorou mais uma vez a candidatura de ACM Neto ao Governo do Estado. “Ele virá para trazer soluções em todos os aspectos necessários para a Bahia. Teremos novos rumos com ACM Neto Governador! Vamos trilhar por um caminho da liberdade, da justiça e da democracia num processo efetivo de transformação da Bahia”, afirmou.

A capacidade de endividamento de Vitória da Conquista foi assunto abordado pelo vereador. Ele lembrou que na época em que a Câmara Municipal aprovou o Finisa, a cidade ainda tinha condições de endividamento de R$ 800 milhões. “Entendendo essa capacidade de crédito, conseguimos aprovar nesta Casa R$ 105 milhões para investimentos estruturantes nesta cidade”, informou. Nesse sentido, o presidente reivindicou do Poder Executivo o envio de um Projeto de Lei  que viabilizasse um financiamento de R$ 100 milhões para ser destinado exclusivamente à Zona Rural de Vitória da Conquista.

“Esta Casa está disponível e os vereadores desta Casa estão comprometidos em aprovar um financiamento para recursos a serem investidos exclusivamente para a Zona Rural. Por isso, quero pedir à prefeita Sheilla Lemos que mande para essa Casa um projeto de financiamento de R$ 100 milhões para contemplar exclusivamente a Zona Rural. Precisamos acabar com a agonia que vive cada homem e cada mulher da Zona Zural”, pontuou.