Imagem Babão destaca atuação da Secretaria de Serviços Públicos e relata ações do mandato

Babão destaca atuação da Secretaria de Serviços Públicos e relata ações do mandato

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

11/03/2022 10:50:00


O vereador Ricardo Babão (PCdoB) iniciou o pronunciamento na Sessão Ordinária desta sexta-feira, 11, destacando ações da Secretaria de Serviços Públicos em diversos pontos da cidade: “A gente cobra e quando vê as coisas acontecendo, temos que mostrar”, disse, referindo-se ao pedidos de limpeza feitos por seu mandato à secretaria: “Recebi hoje, pela manhã, o vídeo de uma moradora do Bairro Ibirapuera mostrando uma cobra no meio de entulhos e lixo. Entrei em contato com o secretário Kairan Rocha e a equipe já está no local fazendo a limpeza”, informou. 

Babão pediu, ainda, que a população não jogue lixo nas ruas e praças, “a prefeitura limpa e a população vai e suja. Precisamos nos conscientizar e manter a cidade limpa”.  Ele relatou também a limpeza realizada no Posto de Saúde e na escola do Povoado Pé de Galinha. “As máquinas já estão passando no Evaristo e na Baixa do Ribeirão. Estamos trabalhando e temos que trabalhar em parceria para melhorar a nossa cidade”, completou.

Habitação – Babão ressaltou que Guilherme Menezes foi um dos prefeitos que mais trabalhou na área de habitação popular. “Mesmo antes do Programa Minha Casa, Minha Vida, Guilherme já investia em habitação popular”. E completou dizendo que fica triste quando as pessoas são despejadas, “mas temos que ver os dois lados. Temos que nos unir e dialogar com o município para ver o que está acontecendo e ajudar essas 29 pessoas que moravam ali”, disse, referindo-se ao moradores do Assentamento Terra Nobre. “Não sou a favor do errado, mas temos que cobrar o certo. Conheço gente que mora no Patagônia e estava lá, porque tinha demarcado terreno”, finalizou. 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30