Imagem Jacaré critica ausência da ViaBahia em reunião da Comissão de Fiscalização

Jacaré critica ausência da ViaBahia em reunião da Comissão de Fiscalização

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTFernando Jacaré

25/02/2022 10:20:00

Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira, 25, na Câmara Municipal, o vereador Fernando Vasconcelos (PT) destacou a reunião da Comissão de Fiscalização de Obras da ViaBahia, realizada na última quinta-feira, 24, na Igreja Católica São Matheus, no Bairro Miro Cairo.

O parlamentar ainda comemorou a presença dos representantes e os encaminhamentos feitos durante a reunião. “Agradecemos a presença da presidenta da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, Luciana Silva, além da secretária de Mobilidade Urbana, Tônia Rocha, o representante da ANTT, João Emerson, o procurador federal do Ministério Público, Dr. André, o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Frederico Leite, o empresário Luciano Bonfim, entre outros que estiveram conosco”, disse.

Jacaré também criticou a ausência da representação da ViaBahia no local, e ressaltou o empenho da Comissão para que ações práticas sejam realizadas no próximo mês. “A ViaBahia não estava presente, justificando algo que não tem justificativa. Estamos num empenho para dar suporte a esta comissão que representa a casa do povo”, destacou.

De acordo com o parlamentar, na agenda da comissão consta uma paralisação de 30 minutos, na BR-116, em março, para chamar a atenção de toda a sociedade para a causa da ViaBahia, em Vitória da Conquista. “Essa cidade merece respeito, vamos parar de forma organizada o trânsito, e faremos ações fortes neste sentido”, finalizou.

Março 2024