Imagem Luciano afirma que grupo ganhará eleição com Otto Alencar ou Jaques Wagner

Luciano afirma que grupo ganhará eleição com Otto Alencar ou Jaques Wagner

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

25/02/2022 11:00:00

Em seu pronunciamento na manhã desta sexta-feira, 25, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Luciano Gomes (PCdoB) destacou a pré-candidatura do senador Otto Alencar ao Governo da Bahia como algo positivo, e mandou um recado aos secretários municipais: “nesse fim de semana antes do Carnaval, vou deixar uma reflexão para alguns secretários e coordenadores da prefeitura: a fotografia nas redes sociais é bonita, mas é bom deixar o brilhantismo das obras para quem detém o poder, porque às vezes eles querem aparecer tanto que passam por cima dos vereadores que fazem a indicação e da mandatária que é a prefeita”.

Sobre a candidatura ao Governo da Bahia, Luciano ressaltou que a figura política às vezes tem que abrir mão de algumas coisas. “Otto não vem pra perder, vem pra ganhar as eleições. Mas se o PT da Bahia achar que devemos ir com Wagner, nós vamos, se falar que vamos com Otto, vamos ganhar do mesmo jeito. Ele é um homem que desbancou o carlismo, que ajudou a eleger o melhor governador do país, nunca tivemos um momento tão bom”, afirmou. Completou dizendo que “se vir com Rui no Senado, é imbatível; se for Wagner, é imbatível, e se for com Otto, é imbatível”.

Finalizando, Luciano agradeceu a prefeita Sheila Lemos por atender as demandas de melhorias na ladeira das Barrocas e nas estradas da Goiabeira e Santa Marta. “Não acho estranho o vereador da oposição elogiar o trabalho da prefeita, devemos, sim, ter a coragem de vir à tribuna e agradecer”.

Março 2024