Imagem Nelson pede manutenção no trecho que dá acesso à Indústria Dass

Nelson pede manutenção no trecho que dá acesso à Indústria Dass

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDEMNelson de Vivi

25/02/2022 10:00:00

Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira, 25, o vereador Nelson de Vivi (DEM), relatou sua visita à Indústria Dass, em Vitória da Conquista: “Fui recebido pelo gerente de produção Natanael Oliveira, que me apresentou algumas demandas. Ele disse que a fábrica emprega cerca de 7 mil pessoas e agora em março vai abrir mais 300 postos de trabalho e que é preciso valorizar isso.

Ainda falando da Dass, Nelson solicitou à prefeitura que promova melhorias nas placas de sinalização e na iluminação no trecho que dá acesso à fábrica, e solicitou à secretária de Mobilidade Urbana, Tônia Viana Rocha, e ao secretário de Serviços Públicos, Kairan Rocha, que realizem o quanto antes essas intervenções no local. “O fluxo de pessoas ali é grande e os transtornos com a falta de fiscalização e iluminação precisam ser feitos com urgência”, pediu o parlamentar.

O vereador lembrou ainda que a última empresa que chegou à cidade foi a Dass e pediu que venham outras porque “é preciso gerar emprego e para que isso aconteça temos que trazer muitas empresas, e se Deus quiser, o futuro governador vai trazer isso para a nossa cidade. Sem emprego, a cidade não cresce”.

Nelson de Vivi finalizou reiterando sua luta para melhorias da cidade e solicitou à Secretaria de Serviços Públicos que faça serviço de limpeza da Urbis V: “está intransitável, é preciso patrolamento e cascalho também no Jardim Sudoeste e no Jardim Primavera”, finalizou.

Live Online
 PodCast

RÁDIO CÂMARA: #PODCAST - Câmara Inclusiva EP11 - Diagnóstico de autismo e carteirinha de identificação

Veja mais episódios