Logo da Câmara de Vitória da Conquista
Imagem “O que foi dito naquele vídeo não é verdade”, afirma Babão sobre denúncia de vereador

“O que foi dito naquele vídeo não é verdade”, afirma Babão sobre denúncia de vereador

Câmara de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

23/02/2022 11:00:00


Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 23, o vereador Ricardo Babão (PCdoB) destacou a manutenção feita na Unidade Básica de Saúde do bairro Guarani, após articulação do mandato dele.

O vereador também teceu críticas ao vídeo que viralizou nas redes sociais mostrando donativos que deveriam ser encaminhados às 15 mil famílias conquistenses atingidas pelas chuvas, e que ainda estariam no Ginásio de Esporte sem a devida destinação. “O que foi dito naquele vídeo não reflete a verdade. Temos que saber a origem desses alimentos e entender que existe um planejamento para distribuição daqueles donativos”, afirmou.

Babão pontuou as mensagens que recebeu dos servidores municipais repudiando o vídeo e explicando o planejamento e os critérios na entrega dessas doações. “As doações terminaram e, por isso, o Governo Municipal adotou critérios para continuar assistindo todas as famílias, como tem sido feito. Eu não vou ser aqui injusto em fazer uma acusação se não tenho provas concretas”, salientou.

O vereador encerrou o pronunciamento reafirmando o compromisso com as demandas da comunidade e a importância de uma apuração rigorosa em casos de denúncias como essa. “Nesta Casa não tem super-homens, tem que ter vereadores comprometidos com a causa do povo. Se quer aparecer, se inscreva no Big Brother Brasil”, declarou. 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Web Câmara
Rádio
Facebook
Calendário

Setembro 2022
19

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30