Imagem “O que foi dito naquele vídeo não é verdade”, afirma Babão sobre denúncia de vereador

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

23/02/2022 11:00:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 23, o vereador Ricardo Babão (PCdoB) destacou a manutenção feita na Unidade Básica de Saúde do bairro Guarani, após articulação do mandato dele.

O vereador também teceu críticas ao vídeo que viralizou nas redes sociais mostrando donativos que deveriam ser encaminhados às 15 mil famílias conquistenses atingidas pelas chuvas, e que ainda estariam no Ginásio de Esporte sem a devida destinação. “O que foi dito naquele vídeo não reflete a verdade. Temos que saber a origem desses alimentos e entender que existe um planejamento para distribuição daqueles donativos”, afirmou.

Babão pontuou as mensagens que recebeu dos servidores municipais repudiando o vídeo e explicando o planejamento e os critérios na entrega dessas doações. “As doações terminaram e, por isso, o Governo Municipal adotou critérios para continuar assistindo todas as famílias, como tem sido feito. Eu não vou ser aqui injusto em fazer uma acusação se não tenho provas concretas”, salientou.

O vereador encerrou o pronunciamento reafirmando o compromisso com as demandas da comunidade e a importância de uma apuração rigorosa em casos de denúncias como essa. “Nesta Casa não tem super-homens, tem que ter vereadores comprometidos com a causa do povo. Se quer aparecer, se inscreva no Big Brother Brasil”, declarou.

Março 2024