Imagem Andreson Ribeiro cobra reforma no posto de saúde de Lagoa da Visão

Andreson Ribeiro cobra reforma no posto de saúde de Lagoa da Visão

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

23/02/2022 10:40:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 23, o vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) se solidarizou com a população de Petrópolis, vitimada pelas enchentes ocorridas na última semana, após fortes chuvas atingirem o município.

O edil repudiou a fala do presidente do diretório local do Partido dos Trabalhadores (PT), pelas palavras ofensivas proferidas por ele à Câmara de Vereadores. “Uma fala infeliz; quando se fala da Casa, é preciso citar nomes. Ele foi muito infeliz ao falar desta Casa que tem representantes legítimos, eleitos pelo povo”, destacou.

Andresson cobrou também ações efetivas para a reforma do Posto de Saúde do Povoado de Lagoa da Visão. Segundo ele, desde junho de 2020 foi feita uma reunião com a secretária Municipal de Saúde, Ramona Cerqueira, quando foi solicitada a reforma do local, mas até o momento nenhuma providência foi tomada. “Sabemos do trabalho da prefeita Sheila Lemos, mas no que tange à saúde municipal é preciso ser melhorada”, disse.

Por último, Andresson falou sobre os buracos que estão por diversas ruas de Vitória da Conquista, tanto no Centro quanto na Zona Oeste e na Zona Leste da cidade, e pediu ações da Secretária de Mobilidade Urbana (Seinfra) e da Emurc para realização da operação tapa-buraco nos locais atingidos.

Março 2024