Imagem Adinilson relata dificuldades para sanar impactos provocados pelas fortes chuvas

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

23/02/2022 10:20:00

Na sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira, 23, o vereador Adinilson Pereira (MDB) afirmou que seu mandato é do povo. Ele frisou as dificuldades para trabalhar diante dos graves impactos provocados pelas fortes chuvas. “A cobrança é muito”, disse. Pereira falou da situação de moradores de uma rua de Lagoa das Flores que acabaram comprando cascalho para tapar buracos.

Em sua fala, o edil ressaltou que a prefeita Sheila Lemos (DEM) faz um bom trabalho e afirmou esperar que máquinas da prefeitura sejam consertadas para retomar o trabalho de melhorias e conserto de ruas.

Adinilson festejou a implantação de manilhas na travessia da Rua Malvinas em São Sebastião. Ele ressaltou que a localidade vai receber obra de drenagem. Ambas ações são fruto de destinação de R$ 400 mil do deputado federal Alex Santana (PDT-BA).

O vereador comentou o parecer favorável da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final ao projeto da prefeitura que pede autorização para tomar um empréstimo de R$ 400 milhões. “Fico muito feliz”, falou. Ele cobrou da gestão municipal o asfaltamento de bairros e localidades rurais com recursos do empréstimo: Lagoa das Flores, Cidade Modelo, Conveima 2, Jardim Valéria, Jardim Sudoeste e Copacabana.

Ele também cobrou da Embasa o esgotamento sanitário do bairro Lagoa das Flores.

Janeiro 2023