Imagem TRIBUNA LIVRE: Líder comunitário faz cobranças em favor do Distrito de Inhobim

TRIBUNA LIVRE: Líder comunitário faz cobranças em favor do Distrito de Inhobim

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaTribuna LivreNotícia

23/02/2022 10:00:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 23, realizada na Câmara Municipal, o senhor Paulino Magalhães, líder comunitário do Distrito de Inhobim, usou a tribuna livre para cobrar investimentos para a localidade. “Estou aqui mais uma vez para cobrar uma casa lotérica, o cartório e o conserto da estrada, porque o povo de Inhobim está sofrendo e precisa de atenção”, afirmou.

Paulino, como é conhecido na região, relatou que o distrito possui cerca de 2.800 casas e as pessoas estão tendo dificuldades para receber suas contas e receber benefícios: “Não temos uma casa lotérica lá e as pessoas gastam R$ 30,00 de transporte para vir a Conquista, pegar seus boletos e receber os benefícios. A gente vem com medo de ser assaltado e ainda tem os gastos de vir aqui porque não temos uma loteria lá”, ressaltou.

Sobre o cartório, ele disse que existia um na localidade, mas foi retirado e agora as pessoas têm que vir até Conquista para registrar um filho. “Queremos o nosso cartório de volta”, clamou. Lembrou que em Inhobim existe uma subprefeitura, coordenada por Osmário Lacerda, “que vem trabalhando muito bem para a população”, mas disse que é preciso avançar mais.

O líder comunitário pediu providências também com relação à estrada que liga veredinha a Encruzilhada: “A estrada está acabada, cheia de buracos. Peço aos vereadores e aos deputados que tomem providências para que a estrada seja recuperada. Se nada for feito vamos encher os buracos de terra”, concluiu.

Por fim, agradeceu todos os parlamentares pelo empenho e dedicação em estar sempre buscando o melhor para a comunidade.