Imagem Jacaré anuncia reunião da Comissão de Fiscalização da ViaBahia com ANTT, PRF e Prefeitura Municipal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTFernando Jacaré

23/02/2022 10:30:00

Em pronunciamento na manhã desta quarta-feira, 23, na Sessão Ordinária  da Câmara Municipal, o vereador Fernando Vasconcelos (PT) destacou uma reunião que será realizada na manhã de quinta-feira (24), pela Comissão de Intervenções Rodoviárias e Fiscalização de Obras da ViaBahia. “Será uma reunião importante com a participação da Polícia Rodoviária Federal, ANTT, ViaBahia e da Prefeitura Municipal”, disse, convidando a sociedade a  participar. A reunião será realizada a partir das 9h, no Salão Paroquial da Igreja Católica São Matheus, localizada na Avenida Gildásio Cairo, no Bairro Miro Cairo.

Outro ponto levantado pelo parlamentar foi em relação aos investimentos do Finisa em bairros periféricos da cidade, a exemplo do Bairro Renato Magalhães: “Até agora, a prefeitura não terminou as obras e aprovamos o Finisa II para todo o bairro”, disse, lembrando que é preciso investimento em obras. “Precisamos olhar com carinho, existem muitos bairros de fora, muitos lugares precisando de atenção, pois foram destruídos com as chuvas”, afirmou.

Finalizou lembrando da situação dos condomínios do Minha Casa, Minha Vida: “Temos batido na tecla sobre o abandono dos condomínios do Minha Casa, Minha Vida, temos que decidir os investimentos que vão trazer benefícios para as comunidades que mais sofrem”, salientou. Jacaré disse ainda que o papel do Legislativo é de acompanhar e fiscalizar. “Esses investimentos quando chegam aqui, temos o papel de debater e questionar como foi feito com o Finisa I e II”, concluiu.