Imagem Lúcia Rocha cobra patrolamento em estradas da região de Bate-Pé

Lúcia Rocha cobra patrolamento em estradas da região de Bate-Pé

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaMDB

18/02/2022 11:00:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 18, a vereadora Lúcia Rocha falou sobre o  Programa Municipal de Arborização Urbana, que é de autoria da edil. Ela elencou diversas vantagens da arborização, justificando a adoção dessas medidas, que visam ampliar as áreas verdes em Vitória da Conquista.  “Nosso crescimento precisa ser com responsabilidade, principalmente  quando se trata do meio ambiente”, defendeu Lúcia. A vereadora destacou também que o Programa de Arborização pretende unir esforços com toda sociedade civil organizada. “Tenho certeza que será um marco para Vitória da Conquista, para que nos conheçam também como uma cidade ecologicamente correta”, declarou.

Outro assunto abordado pela vereadora foram as estradas vicinais da Zona Rural do município. Ela destacou a visita que fez ao Distrito de Bate-Pé e ressaltou as condições das estradas dessa localidade. “A estrada do Jurema está intransitável, bem como outras estradas. Eu nunca vi, em todos esses anos, uma estrada tão abandonada como a estrada de Bate-Pé”, criticou a vereadora, que aproveitou a oportunidade e cobrou ações da SubPrefeitura de Bate-Pé para minimizar os transtornos enfrentados pelos moradores da localidade.

A vereadora encerrou sua participação informando a população sobre os limites de atuação do vereador e lamentando a falta de celeridade em algumas ações de infraestrutura.