Imagem Xandó cobra iluminação da pista de skate e convida população a participar da audiência  sobre preços do gás e dos combustíveis

Xandó cobra iluminação da pista de skate e convida população a participar da audiência sobre preços do gás e dos combustíveis

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTAlexandre Xandó

18/02/2022 10:35:00

Em seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, realizada na manhã desta sexta-feira, 18, o vereador Alexandre Xandó (PT) comemorou a criação da Associação de Esportes Radicais e falou da sua alegria em ter participado de um evento de esportes radicais que envolveu a juventude, no Estádio Raul Ferraz: “Mas nem tudo são flores!” afirmou o parlamentar, relatando que as pistas de skate continuam com as luzes apagadas. “Tivemos uma reunião com o deputado Fabrício Falcão e ele garantiu agilidade para resolver o problema”, contou.

Preço do gás e dos combustíveis – Outro ponto citado pelo vereador durante o discurso foi preço do gás de cozinha e dos combustíveis: “Segunda e terça teremos importantes discussões sobre o preço do gás e dos combustíveis. Esses valores são um roubo! A gasolina está custando quase R$ 8 e vai chegar a R$ 10”, afirmou.

Xandó explicou ainda que o ICMS está o mesmo há algum tempo, “ a culpa é desse presidente irresponsável”. Aproveitou para convidar a população para comparecer ao plenário da Câmara na próxima segunda feira, 21, às 19h, para discutir essas questões.