Imagem Andreson critica qualidade do asfalto dos bairros Jardim Valéria e Conveima

Andreson critica qualidade do asfalto dos bairros Jardim Valéria e Conveima

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

16/02/2022 10:30:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 16, o vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) repudiou a morte do jovem congolês Moïse Kabamgabe, espancado até a morte, na praia da Barra, no Rio de Janeiro. Para o vereador, esse triste episódio só revela a racismo estrutural do Brasil. “Absurdo, revoltante e inaceitável o caso desse imigrante congolês. É um ato de racismo e repudiamos veementemente”, declarou.

Andreson repudiou também a política econômica do Governo Federal, criticando o ministro Paulo Guedes. “O que poderia ser positivo desse governo desastroso é um verdadeiro caos. Os problemas locais são muitos, mas não podemos perder de vista os problemas de cima para baixo que vem tirando o sossego da população”, afirmou.

O vereador tratou ainda sobre a qualidade do asfalto dos bairros Jardim Valéria e Conveima. Ele criticou a quantidade de buracos nesses dois bairros e questionou o líder da prefeita na Câmara Municipal, vereador Chico Estrella (PTC). “Quem vai arcar com os gastos, com os serviços de má qualidade no Jardim Valéria e no Conveima? Eu gostaria que alguém da prefeitura nos respondesse quem vai arcar com esses prejuízos. As construtoras têm que arcar com aquilo”, afirmou.

Março 2024