Imagem Adinilson destaca luta pela recuperação das estradas da região de Lagoa das Flores, José Gonçalves e São Sebastião

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

16/02/2022 11:05:00

O vereador Adinilson Pereira (MDB) usou a tribuna da Câmara Municipal na manhã desta quarta-feira, 16, para relatar ações do seu mandato nos bairros e na Zona Rural de Vitória da Conquista. Ele também falou do sofrimento das famílias devido às fortes chuvas que atingiram a região no final de 2021.

“Nosso mandado não para. Estamos visitando as comunidades e levando ao poder executivo as demandas da população. A nossa cidade sofreu muito com as chuvas do ano passado e estamos ao lado da prefeita Sheila Lemos, que tem feito um grande trabalho em nosso município”, afirmou.

Ele também pediu calma aos moradores do Bairro Lagoa das Flores e dos distritos de São Sebastião, José Gonçalves e região, e disse que seu mandato está trabalhando muito. “Muitos moradores estão revoltados com a situação das ruas. A rua da Paixão e a rua da Flora estão um caos. É preciso resolver também o problema da rua do Sítio Alegria, Parmalat e a rua do Sítio Santa Helena”, salientou.

Ainda segundo Adinilson, diariamente ele tem encaminhado mensagens à prefeita, aos secretários e aos coordenadores, pedindo urgência na realização dos serviços de patrolamento. “A máquina que estava trabalhando no bairro Lagoa das Flores quebrou e ainda está no conserto. Neste momento, não tem como colocar outra no lugar, porque, em conversa com a prefeita, fui informado que o município está com quatro máquinas quebradas no conserto, “mas estaremos lutando para que a máquina volte logo ao trabalho e possa resolver essa demanda dos moradores”, disse.

O vereador também agradeceu a parceria com o colega Nildo Freitas (PSC) para melhorias no Povoado de Cabeceira e destacou que a máquina para patrolamento das estradas já está na região de Itapirema, com destino a Cabeceira. “Essa parceria vai dar certo”, salientou.

Ao encerrar o discurso, Adinilson destacou indicações de 2018, 2019, 2020, 2021 e 2022 e duas emendas parlamentares de sua autoria para pavimentação da rua do Alto das Araras, onde chegou a ser feita a terraplanagem, mas no momento de colocar o asfalto a máquina foi recolhida. “Peço gentilmente à nossa prefeita que assuma o compromisso com os moradores da região em concluir a obra dessa rua, porque sabemos da necessidade da população”, finalizou.