Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB
16/02/2022 11:05:00
O
vereador Adinilson Pereira (MDB) usou a tribuna da Câmara Municipal na manhã
desta quarta-feira, 16, para relatar ações do seu mandato nos bairros e na Zona
Rural de Vitória da Conquista. Ele também falou do sofrimento das famílias
devido às fortes chuvas que atingiram a região no final de 2021.
“Nosso mandado não para. Estamos visitando as comunidades e levando ao poder executivo as demandas da população. A nossa cidade sofreu muito com as chuvas do ano passado e estamos ao lado da prefeita Sheila Lemos, que tem feito um grande trabalho em nosso município”, afirmou.
Ele
também pediu calma aos moradores do Bairro Lagoa das Flores e dos distritos de
São Sebastião, José Gonçalves e região, e disse que seu mandato está
trabalhando muito. “Muitos moradores estão revoltados com a situação das ruas.
A rua da Paixão e a rua da Flora estão um caos. É preciso resolver também o
problema da rua do Sítio Alegria, Parmalat e a rua do Sítio Santa Helena”,
salientou.
Ainda segundo Adinilson, diariamente ele tem encaminhado mensagens à prefeita, aos secretários e aos coordenadores, pedindo urgência na realização dos serviços de patrolamento. “A máquina que estava trabalhando no bairro Lagoa das Flores quebrou e ainda está no conserto. Neste momento, não tem como colocar outra no lugar, porque, em conversa com a prefeita, fui informado que o município está com quatro máquinas quebradas no conserto, “mas estaremos lutando para que a máquina volte logo ao trabalho e possa resolver essa demanda dos moradores”, disse.
O vereador também agradeceu a parceria com o colega Nildo Freitas (PSC) para melhorias no Povoado de Cabeceira e destacou que a máquina para patrolamento das estradas já está na região de Itapirema, com destino a Cabeceira. “Essa parceria vai dar certo”, salientou.
Ao encerrar o discurso, Adinilson destacou indicações de 2018, 2019, 2020, 2021 e 2022 e duas emendas parlamentares de sua autoria para pavimentação da rua do Alto das Araras, onde chegou a ser feita a terraplanagem, mas no momento de colocar o asfalto a máquina foi recolhida. “Peço gentilmente à nossa prefeita que assuma o compromisso com os moradores da região em concluir a obra dessa rua, porque sabemos da necessidade da população”, finalizou.