Imagem Nelson de Vivi apresenta demandas e diz confiar que serão atendidas

Nelson de Vivi apresenta demandas e diz confiar que serão atendidas

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDEMNelson de Vivi

11/02/2022 10:05:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 9, o vereador Nelson de Vivi (DEM) disse que esteve reunido com o secretário municipal de Serviços Públicos, Kairan Rocha, e aproveitou a oportunidade para agradecer as demandas atendidas e fazer cobranças ao chefe da pasta. “Tivemos uma reunião com o secretário de Serviços Públicos, Kairan, e solicitamos melhorias na iluminação pública de Limeira, Capinal, além de melhorias na limpeza pública”, relatou.

A Zona Urbana também foi lembrada pelo parlamentar. “Solicitamos melhorias no Santa Terezinha e no Jardim Sudoeste. No Jardim Sudoeste tem ruas em que os carros não estão passando. Até o sistema de iluminação de algumas ruas não pôde ter manutenção porque o caminhão não entra”, queixou-se Nelson.

O vereador cobrou ainda a realização de roçagem nas ruas e praças da Urbis V. “Na Urbis V, algumas praças e ruas estão em situação difícil, com muita sujeira”, disse ele, ressaltando que tem buscado visitar diversos bairros para identificar as demandas da população. “Quando chove no Cidade Modelo, surgem ‘lagoas’ na frente das casas. Uma dificuldade para as pessoas saírem; situação degradante”, reclamou.

Confiança na prefeita – Nelson de Vivi disse confiar que os pedidos apresentados serão atendidos pela prefeita Sheila Lemos (DEM). “Nossa prefeita Sheila Lemos, com sua sensibilidade, tem resolvido muitos problemas”, apontou.