Imagem Lúcia destaca trabalho da prefeitura na recuperação de estradas da Zona Rural

Lúcia destaca trabalho da prefeitura na recuperação de estradas da Zona Rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaMDB

11/02/2022 10:15:00

Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira, 11, a vereadora Lúcia Rocha (MDB) iniciou o discurso destacando o trabalho da prefeitura na recuperação de estradas da Zona Rural, o qual qualificou como “trabalho de excelência”.

Lúcia agradeceu, em nome da comunidade, pelo serviço de terraplanagem e compactação com cascalho em estradas dos povoados de Lagoa de Francisco das Chagas e Serra Grande, e destacou que muitas outras localidades estão passando pelo processo de levantamento topográfico.

A parlamentar também ressaltou que uma emenda no valor de 15 milhões de reais foi destinada para patrolamento de estradas nos distritos de José Gonçalves, Inhobim e Veredinha, e em diversos povoados como Periperi, Pedra Branca, Batalha, Lagoa de José Luís, Itaipu, Caiçara, entre outros, o que considerou ser uma “mega-operação” promovida pela prefeita Sheila Lemos (UB), e que beneficiará a população da Zona Rural com uma melhor locomoção e escoamento da produção.

Por fim, destacou que a prefeitura deverá realizar obras de drenagem nos bairros Santa Cecília, Panorama e Alto do Panorama, onde moradores enfrentam grandes dificuldades, além de cobrar do secretário de Serviços Públicos, Kairan Rocha, os serviços de limpeza e roçagem dos bairros Vila Serrana, Jardim Candeias, Cidade Serrana e Morada dos Pássaros III.