Imagem Adinilson pede patrolamento nas estradas da Zona Rural e redutores de velocidade na região de Cabeceira

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

11/02/2022 10:40:00

O vereador Adinilson Pereira (MDB) usou a tribuna da Câmara Municipal na manhã desta sexta-feira, 11, para relatar ações realizadas pelo seu mandato em busca de melhorias para a Zona Urbana e Rural de Vitória da Conquista, em especial  para o bairro Lagoa das Flores. “Através das nossas solicitações, houve a pintura dos meios fios do bairro Lagoa das Flores. Já estão agendados o reparo da quadra esportiva e a transferência dos refletores comuns para refletores de LED, que foram desligados durante o período de chuvas”, afirmou.

Adinilson destacou também a reunião que teve com moradores do Sítio Alegria, na Fazenda Paixão, e também com moradores do Sítio Santa Helena, nas Chácaras Guarani, e com a comunidade das Chácaras Primavera, Chácaras Shalom e do loteamento  Santa Rita, que solicitam água potável e reclamam da falta de patrolamento nas estradas que cobrem a região.

Ao finalizar o discurso, o edil destacou a reunião que teve juntamente com os outros membros da Comissão de Agricultura, Edjaime Rosa - Bibia (MDB) e Luciano Gomes (PCdoB), com o gerente regional da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), Manoel Marques, quando foram pautadas as necessidades das localidades da Zona Rural do município e cobrado esgotamento sanitário para as comunidades de Inhobim, Abelhas, Lagoa dos Patos e Fazenda Santa Rita.

“Abordamos as dificuldades do moradores da Fazenda Estrela, na região de Itaipu, com estradas que precisam de patrolamento  e estamos solicitando da secretária de Mobilidade Urbana, Tonia Rocha, e do secretário  de Infraestrutura, Jackson Yoshiura, redutores de velocidade para a  região de Cabeceira”, finalizou.