Imagem Ricardo Babão pede atendimento de secretários às demandas dos vereadores

Ricardo Babão pede atendimento de secretários às demandas dos vereadores

Câmara de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

11/02/2022 10:35:00

Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira, 11, o vereador Ricardo Babão (PCdoB) iniciou seu discurso ressaltando as diversas cobranças feitas pela população por melhorias em diversas localidades do município, no entanto, o parlamentar pediu paciência devido à complexidade da administração de centenas de povoados, 11 distritos e diversos bairros de Vitória da Conquista.

O edil ressaltou que o papel do parlamento é ouvir a comunidade e cobrar da gestão pública, fiscalizar o Executivo e criar leis, e criticou uma informação divulgada pelo repórter Ricardo Gordo, no programa Redação Brasil, da Brasil FM 107.7, em que falava sobre a forte presença de vereadores na prefeitura.

Babão advertiu aos secretários que caso haja alguém esteja insatisfeito com as demandas apresentadas pelos vereadores, que peça para sair do cargo e deixe o espaço para outros que queiram realmente trabalhar pela população. “A comunidade não tem hora para ter uma demanda urgente para resolver”, disse.

O vereador afirmou que esteve conversando com o secretário de Serviços Públicos, Kairan Rocha, que garantiu que realizaria serviço de roçagem no bairro Ibirapuera ainda hoje, bem como na praça principal do bairro Nova Cidade, na próxima segunda-feira, e também salientou que terá uma reunião com a prefeita Sheila Lemos (UB) e com a associação de moradores desta localidade.

Live Online

Sessao Ordinária