Imagem Babão destaca atendimento de demandas do município

Babão destaca atendimento de demandas do município

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

09/02/2022 10:50:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 9, o vereador Ricardo Babão (PCdoB) destacou o atendimento de demandas apresentadas pelos vereadores da Bancada de Oposição. “Fico feliz em ver, depois dessas fortes chuvas, o empenho da prefeita Sheila Lemos procurando atender a nós que somos de oposição”, apontou ele.

Babão lembrou que na região da Roseira, Distrito de José Gonçalves, as máquinas já chegaram após pleito apresentado por ele e pela vereadora Viviane Sampaio (PT). “Tivemos a felicidade de ver as máquinas chegarem”, disse. Ele destacou o republicanismo com o qual a prefeita tem administrado o município. “Politica a gente aprende fazendo com democracia. A gente tem que pensar no povo”, avaliou.

O vereador relatou que em reunião com o secretário municipal de Serviços Públicos, Kairan Rocha, ele cobrou roçagem de diversos bairros da cidade. “O secretário Kairan nos garantiu que fará a roçagem no alto do Ibirapuera,  do Sesc ao Nenzinha Santos, chegando até o Alvorada. Cobramos também atenção para as Urbis, 2, 3, 4 e 5, e também para a Vila Serrana”, revelou.

Financiamento – Babão se posicionou favorável ao Projeto de Lei que autoriza o município a contrair um financiamento no valor de US$71.440.000,00 junto ao Banco de Desenvolvimento da América Latina, da Corporação Andina de Fomento – CAF. “Assim que chegar a essa Casa, o grande financiamento que vai ficar na história de Vitória da Conquista e será a transformação da Zona Oeste, já está no projeto”, disse. “Tenho certeza de que vai dar tudo certo e esse dinheiro vai chegar para essa cidade crescer cada vez mais”, completou.

Live Online
 PodCast

RÁDIO CÂMARA: #PODCAST - Câmara Inclusiva EP11 - Diagnóstico de autismo e carteirinha de identificação

Veja mais episódios