Imagem Chico Estrella destaca gestão da prefeita Sheila Lemos: “Um novo modelo de governar”

Chico Estrella destaca gestão da prefeita Sheila Lemos: “Um novo modelo de governar”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaChico EstrellaPTC

09/02/2022 11:25:00


Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira, 04, na Câmara Municipal, o líder do Governo, vereador Chico Estrella (PTC), iniciou o pronunciamento saudando a plenária  em nome da liderança de  Rogério da Cabeceira. Estrella disse se sentir “gratificado” em observar elogios ao trabalho da prefeita Sheila Lemos (DEM) por vereadores da oposição, como a vereadora Viviane Sampaio (PT), e ressaltou que a gestora inaugura um novo modelo de governar. 

“Estou na liderança da prefeita Sheila Lemos há mais de 10 meses. Acredito que venho desempenhando um papel razoável. Nós precisamos entender que um governo que está dando certo, não pode, dentro do seu quadro administrativo, ter duas vertentes”. salientou. Sobre a relação Câmara x Prefeitura, Chico disse que vai enviar à prefeita Sheila Lemos as queixas dos colegas do legislativo sobre a falta de atendimento e retorno dos secretários municipais às solicitações dos edis. 

Por último, o vereador lembrou sua participação numa reunião realizada com profissionais do SAMU 192, em que foram solicitados o abono salarial para categoria a partir do mês de janeiro e que até o momento não foi cumprido. 

“Desde janeiro, esses profissionais deveriam estar recebendo o abono salarial; Eles recebem um salário-mínimo para tomar conta da saúde da nossa região. Até hoje, apesar do combinado, não foi depositado na conta desses servidores o dinheiro que foi acordado. Não compartilho meus pensamentos achando que vou mudar a cabeça das pessoas que pensam diferente, compartilho para que as que pensam igual a mim vejam que não estão sozinhas”, finalizou.

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30