Imagem Nildo Freitas comemora instalação de placas de sinalização no Bairro Renato Magalhães

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

22/12/2021 10:50:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (22), realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Nildo Freitas (PSC) destacou o Dia da Consciência Ecológica, comemorado como tributo à data da morte do ecologista e seringueiro Francisco Alves Mendes Filho, o Chico Mendes.

Tratando das demandas de Vitória da Conquista, Nildo pontuou a instalação de placas de sinalização nas ruas do Bairro Renato Magalhães. “Já faz algum tempo que estamos cobrando essa demanda, principalmente pelos constantes acidentes que vêm sendo registrados na Rua G, após pavimentação”, pontuou.

Segundo o vereador, nesta terça-feira, 22, mais um acidente foi registrado nesse local. Ele foi provocado pela população e acionou a Secretaria de Mobilidade Urbana para a instalação de placas de sinalização, e comemorou o fato de o pedido ter sido atendido. “A Semob colocou as placas e vamos continuar nessa luta, cobrando agora a instalação de redutores de velocidade”, declarou.

Freitas parabenizou ainda o Governo Municipal pela nova estrutura da prefeitura da Zona Oeste e agradeceu toda a equipe pelo primeiro ano de trabalho como vereador. “Nos próximos dias, estaremos apresentando em nossas redes sociais um balanço das ações do nosso mandato, que ao longo de 2021 garantiu direitos e promoveu qualidade de vida para a população de Vitória da Conquista”, finalizou.

Live Online
 PodCast

RÁDIO CÂMARA: #PODCAST - Câmara Debate EP12 - Água: Interesses e conflitos no abastecimento de Conquista e Zona Rural

Veja mais episódios